Presença Global

Plataforma Disponível 24/7

evalart@evalart.com

Share with:


O Evalart permite que seus usuários personalizem a cor de fundo e a cor do texto do menu principal, adicione um logotipo da galeria e modifiquem sua posição. Além disso, os usuários também podem personalizar a cor de fundo e a cor do texto do cabeçalho de testes e relatórios. Para acessar a personalização da conta, você deve:

1. Exiba a lista de opções do menu “usuário” localizado no menu principal e selecione a opção “personalização da conta”.

2. Se você já tiver um registro criado, clique no botão de lápis à direita do registro que deseja modificar. Se você não tiver um cadastro, crie um, clicando no botão “novo” no canto superior direito para criar um novo perfil de personalização.

3. Faça as personalizações desejadas. As opções disponíveis incluem carregar o logotipo da sua empresa, alterar a posição do logotipo, alterar a cor de fundo do menu principal e alterar a cor de fundo dos testes e relatórios.

4. Salve as alterações. Nota: Apenas um perfil de personalização pode ser criado para todos os usuários da conta.

Além disso, você também pode personalizar os relatórios de resultados, os emails que são enviados aos candidatos, criar grupos de usuários e selecionar quem pode ter acesso aos processos.