Presença Global

Plataforma Disponível 24/7

evalart@evalart.com

Share with:


Isso é possível usando a opção de pré-visualização, cujo botão tem o desenho de um olho. Usando esta opção, você poderá visualizar o teste como o candidato faria. Você pode encontrar a opção de pré-visualização em dois lugares: no construtor de testes e na listagem de testes.

Para inserir a pré-visualização no construtor de teste:

1. Depois de adicionar todas as perguntas ao teste que você acabou de criar e salvar suas alterações com o botão “Salvar”, clique no botão do ícone de olho na parte superior do construtor de testes.

2. Clique em “iniciar teste” e depois em “iniciar” e faça o teste como um candidato faria.

3. Após a conclusão, você poderá optar por finalizar ou finalizar, mas manter a instância. Se você selecionar “finalizar, mas manter instância” a plataforma irá registrar seu teste e você poderá ver o relatório de seus resultados clicando no menu “Relatórios” e selecionando a opção “Visualizar testes enviados”.

Para acessar a pré-visualização de qualquer outra seção do Evalart:

1. Entre no menu de testes localizado na barra principal do Evalart e selecione a opção “Lista de Testes”.

2. Na lista de testes, localize o teste que deseja testar e clique no botão com o ícone de olho.

3. Clique em “iniciar teste” e depois em “iniciar” e faça o teste como um candidato faria.

4. Após a conclusão, você poderá optar por finalizar ou finalizar, mas manter a instância. Se você selecionar “finalizar, mas manter a instância” a plataforma irá registrar seu teste e você poderá ver o relatório de seus resultados clicando no menu “Relatórios” e selecionando a opção “Visualizar testes enviados”.