Presença Global

Plataforma Disponível 24/7

evalart@evalart.com

Share with:


Com o Evalart você pode realizar remotamente entrevistas estruturadas, nas quais você fornece aos candidatos uma série de perguntas que eles devem responder. Opcionalmente, você pode definir um ou mais avaliadores, para que cada um deles avalie cada questão e obtenha uma pontuação média para cada uma.

Você pode usar as entrevistas estruturadas no catálogo ou criar suas próprias entrevistas. As entrevistas estruturadas são tratadas como qualquer outro teste e você pode criá-las como um teste. Você deve estar ciente apenas de usar perguntas do tipo aberto, como perguntas de texto de resposta de texto de várias linhas, e verificar a opção de pontuação manual para cada pergunta.

Adicione a entrevista ao seu processo de seleção da mesma forma que faria com um teste. Opcionalmente, você pode definir avaliadores, na visualização de configuração do processo, acessando o menu de opções localizado ao lado do teste, selecionando “Configurar avaliadores” e escolhendo os usuários que deseja avaliar o teste.

Uma vez que o candidato responde à entrevista, cada avaliador pode ir ao menu do relatório para pontuar. A entrevista aparecerá como um teste indicando que requer pontuação manual. Use o ícone de lápis para abrir a entrevista, cada avaliador poderá adicionar uma pontuação a cada pergunta. O teste estará no estado “finalizado” quando todas as perguntas tiverem sido pontuadas (por todos os avaliadores ou pelo menos um, dependendo do que estiver configurado).

Nota: Entrevistas estruturadas, assim como um teste regular, deduzem um teste do plano.