Presença Global

Plataforma Disponível 24/7

evalart@evalart.com

Share with:


É possível criar vários usuários dentro de uma conta em Evalart. Para criar um novo usuário, você deve ir ao menu Usuário e escolher a opção Administrar usuários. A partir daí é possível criar (e também modificar ou excluir) usuários na plataforma. Você pode definir se o usuário é um administrador ou não (somente administradores podem criar usuários e algumas restrições, como grupos de usuários, não se aplicam a administradores). Não há custo para criar usuários e não há limites para o número de usuários que podem ser criados.

Nota: Por padrão, todos os usuários podem ver e editar todas as informações relacionadas à conta (candidatos, processos, personalização, etc.). As restrições podem ser aplicadas usando a funcionalidade Grupo de usuários e/ou Função de usuário.

Com Grupos de usuários você pode restringir o acesso aos processos de seleção usando grupos de usuários criados anteriormente.

Com as Funções de usuário você pode restringir o acesso de outros usuários a determinadas entidades como testes, processos, relatórios de resultados, etc. Essa restrição pode ser somente leitura, acesso total ou nenhum acesso.