Presença Global

Plataforma Disponível 24/7

evalart@evalart.com

Share with:


O Evalart permite editar a pontuação de qualquer teste respondido por um candidato. Isso é útil se for determinado que o candidato deve receber uma pontuação diferente daquela atribuída pelo sistema.

Isso pode acontecer, por exemplo, em testes de programação se o candidato escreveu um programa que geralmente é bom, mas não imprime a resposta exatamente como esperado (além do que é perguntado na pergunta), caso em que o sistema atribui zero, mas o avaliador pode querer dar-lhe uma pontuação parcial. Essa opção também é usada para perguntas de correção manual.

Para editar manualmente um teste respondido, basta clicar no ícone de lápis em qualquer lista de resultados (como o relatório de testes respondidos). Isso abrirá uma visualização do teste para edição.

Para alterar uma pontuação, selecione a pergunta e clique no ícone de lápis no campo “Pontuação manual”. Também é possível editar a descrição do resultado e até, se desejar, você pode modificar a resposta escrita de um candidato (por exemplo, se você acha que ele cometeu um pequeno erro e deseja verificar isso corrigindo sua resposta diretamente). Nesses casos, a resposta original do candidato é salva e é possível restaurá-la se necessário.