Presença Global

Plataforma Disponível 24/7

evalart@evalart.com

Share with:


O Evalart permite adicionar o logotipo da sua empresa através da opção “personalização da conta”. Lá você pode alterar o logotipo que aparece no menu do módulo administrador, nos testes e nos relatórios, além de outras configurações como fundo e cores da fonte. Para isso, siga os passos descritos abaixo:

1. Exiba a lista de opções do menu “usuário” localizado no menu principal e selecione a opção “personalização da conta”.

2. Caso já tenha um registro criado, clique no botão de lápis localizado à direita. Caso ainda não tenha cadastro, crie um clicando no botão “novo” localizado no canto superior direito, para criar um novo perfil de personalização.

3. Vá para o campo “logotipo”, faça upload do logo da sua empresa da galeria ou arquivos locais, ajuste a posição no campo “Posição do logotipo”, e se desejar, você também pode alterar a cor de fundo do logotipo no campo “Testes: Cor de fundo” (esta opção irá alterar apenas a cor de fundo do cabeçalho).

4. Salve as alterações.

NOTA: para fazer upload de arquivos da galeria Evalart, eles devem ser carregados na galeria antes de seguir os passos descritos abaixo:

1. No menu principal, abra as opções de “configurações” e selecione “administrar galeria”.

2. Clique no botão “procurar…” para selecionar uma imagem dos arquivos locais.

3. Localize o arquivo de imagem que deseja carregar e selecione-o.

4. Clique no botão “carregar” para finalizar o upload da imagem para a galeria.