Presença Global

Plataforma Disponível 24/7

evalart@evalart.com

Share with:


As tabelas de pontuação nos ajudam a nomear e descrever melhor a pontuação que um candidato obtém em um teste. A classificação e a descrição serão mostradas no relatório de resultados juntamente com a pontuação obtida. Além disso, também é possível criar tabelas de pontuação que se aplicam a categorias e grupos de categorias.

Para criar suas próprias tabelas de pontuação:

1. Na página principal de https://questionnaire.evalart.com/admin/, no menu “Configurações”, selecione a opção “Testes” seguida de “Tabela de pontuação”.

2. Clique no botão “Novo” para criar uma nova tabela de pontuação e preencha os campos necessários (nome, descrição, etc.)

3. Salve as alterações clicando no botão “Salvar”. Ao salvar, a plataforma o levará automaticamente para a tela de classificação de pontuação.

4. Clique no botão “Novo” para criar uma faixa. O número de faixas a serem criadas dependerá do número de níveis de conhecimento que queremos adicionar. Ao criar uma faixa, você deve indicar a pontuação inicial e a pontuação final para ele. Por exemplo, se você tiver um teste de 200 pontos e quiser adicionar 4 classificações (baixa, média, alta e muito alta), a primeira (mais baixa) classificação começaria em 0 e terminaria em 50.

5. Depois de criar todas as faixas, você pode ir para o teste ao qual irá aplicar a tabela (caso já a tenha criado) e, no campo “faixas de pontuação”, selecione a tabela que acabamos de criar e finalmente salve as mudanças.