Presença Global

Plataforma Disponível 24/7

evalart@evalart.com

Share with:


Embora não seja possível modificar o email que envia os testes, o Evalart permite que seus usuários modifiquem o remetente que desejam mostrar nos emails que enviam aos candidatos, que, por padrão, é “Evalart”. A seguir, explicamos os passos a seguir para personalizar o nome nos emails:

1. Exiba a lista de opções do menu “usuário” localizado no menu principal e selecione a opção “personalização da conta”.

2. Se você já tiver um registro criado, clique no botão de lápis à direita do registro para modificá-lo. Se você ainda não possui um registro e a página informa “nenhum registro encontrado”, você deve criar um clicando no botão “novo” localizado no canto superior direito. Nota: Apenas um registro pode ser criado por conta.

3. Na personalização da conta, acesse o campo “nome nos emails” e digite o nome que deseja exibir no email. Nota: se o campo “nome nos emails” ficar vazio, o remetente continuará sendo mostrado como “Evalart”.

4. Salve as alterações.

Além disso, se você quiser que o email chegue a um email genérico da empresa quando o candidato responder, você deve marcar a opção (nas configurações do usuário) para usar o email genérico e preencher o campo de email genérico nas configurações da conta.