Presença Global

Plataforma Disponível 24/7

evalart@evalart.com

Share with:


Em algumas ocasiões, o email de convite para responder os testes pode não chegar ao candidato (seja por um erro ao digitar o email ou porque foi para a pasta de spam ou simplesmente algum outro problema).

O primeiro passo se um candidato indicar que não recebeu o email é verificar se o endereço de email está escrito corretamente e se o email não foi para a pasta de spam (nesse caso, o candidato deve ser solicitado a marcar o email como desejável ). Para reenviar o email com os links dos testes para um candidato, vá até a configuração do processo (Menu “Processos de Seleção”, “Lista de Processos” e clique na chave do processo onde o candidato se encontra). Na parte inferior direita, onde estão listados os candidatos, selecione a opção “Visualizar/Enviar Testes” onde você pode encaminhar o convite para o mesmo email cadastrado do candidato ou para outro email clicando no botão reenviar. Alternativamente, você pode obter nesta mesma tela os links para os testes para reenviá-los por outro meio. Para fazer isso, clique no ícone da área de transferência e cole-o no meio em que deseja copiá-lo (como em seu próprio sistema de email ou em algum sistema de chat).

Se você estiver enviando email para emails internos da sua empresa e nenhum chegar, verifique com o administrador de seu email para garantir que os emails enviados da Evalart sejam aceitos.