Presença Global

Plataforma Disponível 24/7

evalart@evalart.com

Share with:


As entrevistas pré-gravadas permitem ao candidato gravar as respostas às perguntas em formato de vídeo (até 2 minutos por pergunta). As perguntas em vídeo são criadas como qualquer pergunta na plataforma e podem ser adicionadas a qualquer teste. Também é possível criar um teste composto apenas por esses tipos de perguntas para uma entrevista completa de perguntas em vídeo pré-gravadas.

As entrevistas pré-gravadas permitem conhecer o candidato e captar não só o que ele diz, mas também as suas expressões e atitudes. Além disso, esse tipo de questão é excelente para avaliar certos aspectos, como habilidades de apresentação, nível de inglês ou outros idiomas, para qualquer cargo que se beneficie da capacidade de se expressar oralmente de forma eficaz. Outra vantagem desse formato é que ele é tratado como uma entrevista estruturada onde os candidatos respondem às mesmas perguntas, na mesma ordem e nas mesmas condições, o que resulta em um processo de avaliação mais justo e eficaz.

Para criar um quiz, use a opção criar um novo quiz e com o botão adicionar perguntas você pode adicionar as perguntas (certificando-se de selecionar perguntas de vídeo como o tipo de pergunta). A pergunta em si é um texto, e a resposta é um vídeo gravado pelo usuário no momento de responder.

As perguntas do vídeo devem ser pontuadas manualmente. Para isso, uma vez que o candidato tenha respondido o teste, o avaliador (ou avaliadores) deve acessar a lista de testes e com o ícone de lápis acessar a edição do teste, onde poderá ver os vídeos e inserir uma pontuação.

Observação: para todos os efeitos, os testes que contêm perguntas em vídeo pré-gravadas são contados como um teste em relação ao saldo ou plano ativo.